segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Perseguição ao funcionário


Entre os dias 28 de setembro a 30 de novembro de 2010, o funcionário Marcos Antonio dos Santos, esta sendo perseguido pela a Administração publica de Macaíba ou seja pela Secretária de Saúde a senhora Silvana P. Cosme, a Diretora do Centro de Saúde Luiz Antonio da Fonseca a senhora Luciana e da própria Prefeita a senhora Marília Pereira Dias, a perseguição é motivada pelo fato de que o funcionário teria participado de um jornal escrito da cidade onde o mesmo escrevia textos evangélicos, “ a falta de humanidade é tão grande que a senhora prefeita Marília Dias chegou a proibir funcionários de se comunicar com o mesmo” a firma o funcionário, no setor onde o mesmo trabalhava esta sendo usado precariamente pois falta profissional chegando a ficar sem atendimento aqueles que mais precisa que é a população.
O pior é que os outros funcionários não concorda com a pratica nem com o acontecimento, mais como os mesmos são cargos comissionados tem que seguir a ditadura militar e o preconceito religioso, queremos saber se as autoridade não estão vendo que isto que esta acontecendo é um desrespeito com o ser humano dependente de raça, cor e religião. É, mais a senhora Marília dias não sabe o que é isto pois as pessoas que elegerão ela estão sendo prejudicada pelas brigas política dela com o seu cunhado Sergio Cunha o qual lutou para colocar-la no poder. Digo também doutora que a maioria dos evangélicos foram que contribuirão pare elegê-la, e hoje a senhora se sente toda poderosa esquecendo do povo que defenderão o seu nome, lutou pela sua vitoria mais hoje a senhora esquece deles que votaram na sua pessoa, na sua proposta nos seus ideais, mais amanha será diferente. Queremos só lembrar que “ se Deus não guardar a cidade em vão os que passeiam por ela ” isto é um trecho bíblico a qual declara que a sua vitoria foi Ele o Deus dos crentes que lhe concedeu que lhe deu.
Deixamos o nosso alerta o povo fez o segundo turno para presidente pois o povo vota e um voto faz a diferença. Que Deus abençoe esta cidade.


Jornal Semeando Palavra

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você